Sim ou não?

Oi galera, tudo bem com vocês?

Então, eu estou querendo criar um novo blog, totalmente diferente desse. Nesse blog eu iria fazer vídeos semanais e iria fazendo posts sobre os vídeos e sobre outros diversos assuntos.

Não estou querendo copiar o blog e o vlog de nenhuma pessoa, quero criar algo meu com minha criatividade e inteligencia. Lógico, irei me inspirar em muitas coisas dos blogs que eu visito e sigo, porém, não irei plagiar e nem COPIAR NADA.

Os assuntos que eu quero abordar no meu novo blog e no meu canal do YouTube, são simples e que um monte de pessoas já fizeram, mas tem algumas coisas que eu quero fazer, que são ideias minhas. Entre esses assuntos estão envolvidos maquiagem, penteado, faça você mesma, escola, etc. Não irei abandonar (espero) o Sabor Familiar e pretendo cuidar dos dois, porém, o outro será muito mais divertido para mim e para vocês.

Enfim, quero saber se faço isso realmente ou não. Eu tenho milhões de ideias para meus vídeos e tudo mais, porém, não sei se é isso mesmo que eu quero porque pode ser só fogo de criar um blog e fazer vídeos, e depois eu posso cansar. Mas se eu tiver apoio eu não vou parar (:

Então é isso, deixem nos comentários se faço o novo blog e os vídeos ou se esqueço de tudo isso e paro, ideias para meus vídeos, quais as receitas que vocês querem aprender, etc.

Beijoos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário