22 de outubro de 2012

Paixão Cremosa

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ 

Oi gente, finalmente, uma postagem nova aqui ! haha
Mas enfim, tava no tédio no facebook e vi uma postagem de uma página que eu curti, e lá tinha essa imagem da postagem. Fiquei loca pra saber como fazer e fui logo clicando no link da foto pra saber e repassar pra vocês (: Então, depois de tanto esforço modificando o layout do blog e tanto tempo sem postar NADA, vamos contudo recomeçar :D

· Ingredientes:
2 latas de leite condensado
2 colheres (sopa) de maisena
2 latas de leite (use a lata de leite condensado
3 gemas
2 caixas de creme de leite
2 xícaras (chá) de chocolate meio amargo derretido
1/2 xícara de castanha de caju picada
2 xícaras de chocolate ao leite picado

· Modo de Preparo:
Coloque o leite condensado, a maisena dissolvida no leite, bata as gemas passe-as na peneirinha coloque junto e leve ao fogo médio, até engrossar o creme branco. Deixe este creme esfriar e misture o creme de leite. Separe 1/3 dessa mistura e no restante coloque o chocolate meio amargo derretido e ficará um creme escuro. Coloque em um refratário a metade deste creme de chocolate e leve ao congelador por 20 minutos. Retire e cubra com o restante do creme amarelo que ficou sem o chocolate, salpique com a castanha picada e volte ao congelador por mais 10 minutos, retire do congelador e cubra com o restante do creme de chocolate. Derreta o chocolate ao leite espalhe em cima da torta. Deixe para gelar (não no congelador) na geladeira por 2 horas.
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Enfim, espero que tenham gostado dessa receitinha que parece ser uma delíciaa ! Deu Fome hehe'
Quem quiser entrar no Tudo Gostoso é só clicar (: O legal de lá é que tem o tempo de preparo e tudo mais... Aqui no Sabor Familiar não coloquei porque, eu já fiz essas receitas, mas não marquei o tempo... E também, tem gente que tem mais facilidade e umas tem mais dificuldade, aí pode levar mais, ou menos tempo no preparo.

Continuem visitando o blog, indicando para os amigos e por favor, sigam (:  Besos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário